Sinduscon Grande Florianópolis fecha parceria com CDL Florianópolis e passa a ofertar certificado digital com desconto aos associados

  1. Início
  2. Releases
  3. Sinduscon Grande Florianópolis fecha parceria com CDL Florianópolis e passa a ofertar certificado digital com desconto aos associados

Sinduscon Grande Florianópolis fecha parceria com CDL Florianópolis e passa a ofertar certificado digital com desconto aos associados

Uma das principais funções do certificado digital é proteger dados e garantir segurança em processos eletrônicos, a fim de evitar possíveis prejuízos às empresas. Esta foi a razão que motivou o Sinduscon Grande Florianópolis a fechar uma parceria com a CDL Florianópolis para oferecer aos associados da Entidade acesso ao Certificado Digital.

O novo benefício é válido a todos os associados do Sinduscon Grande Florianópolis que, além de um ganhar um desconto, o associado pode realizar atendimento presencial, com horário agendado, ou videoconferência, o que passa a permitir acesso a todos os associados presentes nos 22 municípios que compõem o raio de abrangência da Entidade.

“As empresas estão investindo, cada vez mais, em mecanismos e protocolos de segurança eletrônica. O certificado digital é uma obrigação entre as empresas e, enquanto entidade, estamos buscando vários meios de ampliar os benefícios, a fim de contribuir com o avanço das empresas do setor da construção civil, inclusive para aquelas que necessitam de atendimento remoto”, destaca Marco Aurélio Alberton, presidente do Sinduscon Grande Florianópolis.

Veja outras notícias e ações da Entidade no site https://sinduscon-fpolis.org.br

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Colega jornalista, caso você necessite de mais informações sobre essa ou outras pautas, entre em contato conosco, através dos canais abaixo:

HALO NOTORIEDADE

Agência especializada em estratégias de marketing e apoio às vendas com atuação exclusiva no setor da construção civil em todo Brasil.
www.halonotoriedade.com.br | gisele@halonotoriedade.com.br |
Sala de Imprensa: https://halonotoriedade.com.br/saladeimprensa/
WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | LinkedIn

Compartilhe este post

Menu