Retratos da construção civil

  1. Início
  2. Releases
  3. Retratos da construção civil

Retratos da construção civil

Este é o nome do poema criado pelo poeta Anatólio Pinheiro Guimarães Filho, autor da Primeira Exposição Literária, em exibição no Shopping Beiramar, em Florianópolis, até o dia 24/12.

O poema “Retratos da Construção Civil” foi criado como um gesto de agradecimento pelo apoio financeiro prestado pelo Sinduscon Grande Florianópolis, por meio da Diretoria de Relações Sociais, para viabilizar a exposição. O poema foi impresso em azulejos, uma das matérias-primas da construção civil.

A Primeira Exposição Literária apresenta vários poemas, de temas variados, e pode ser conferida até sexta-feira, 24/12, das 10h às 20 horas, Piso L2 do Shopping Beiramar – em frente a Loja Levis. A entrada custa R$ 5,00 e todas as peças serão leiloadas. O principal objetivo da exposição é arrecadar recursos financeiros para realizar obras de melhorias para o Centro de Integração Familiar (CEIFA).

SERVIÇO

O que: Primeira Exposição Literária do poeta Anatólio Pinheiro Guimarães Filho
Quando: até 24/12/2021.
Horário: 10h às 20 horas
Onde: Piso L2 do Shopping Beiramar, em Florianópolis – em frente a Loja Levis
Valor: R$ 5,00 – o valor será doado ao Centro de Integração Familiar (CEIFA)

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Colega jornalista, caso você necessite de mais informações sobre essa ou outras pautas, entre em contato conosco, através dos canais abaixo:

HALO NOTORIEDADE

Agência especializada em estratégias de marketing e apoio às vendas com atuação exclusiva no setor da construção civil em todo Brasil.
www.halonotoriedade.com.br | gisele@halonotoriedade.com.br |
Sala de Imprensa: https://halonotoriedade.com.br/saladeimprensa/
WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | LinkedIn

Compartilhe este post

Menu