Sinduscon Grande Florianópolis celebra aniversário em noite de homenagens

  1. Início
  2. Releases
  3. Sinduscon Grande Florianópolis celebra aniversário em noite de homenagens

Sinduscon Grande Florianópolis celebra aniversário em noite de homenagens

O Sinduscon Grande Florianópolis realizou na noite de ontem, 9/12, em Florianópolis, uma celebração em comemoração pela passagem dos 41 anos da entidade e o selo comemorativo 40+1, que representa os 40 anos não comemorados no ano passado, por conta da Covid-19, e 1 referente ao primeiro ano de atuação da nova diretoria.

A noite foi celebrada com a entrega de placas comemorativas e com a presença de algumas autoridades como o prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila; o vice-prefeito de São José, Michel da Silva Schlemper; o vice-prefeito de Florianópolis, Topázio Silveira Neto; o superintendente da CEF, Leonardo Saquete Gonçalves; o presidente da ACIF, Rodrigo Rossoni; a presidente do Floripa Sustentável, Zena Becker; o presidente do FloripAmanhã, Jaime de Souza; além da Diretoria do Sinduscon e demais convidados.

A noite começou homenageando cinco empresários, cujas empresas estão ativas desde a fundação da Entidade. O presidente do Sinduscon, Marco Aurélio Alberton, e o vice-presidente, Roberto Deschamps, entregaram uma placa comemorativa a José Cristovão Vieira, sócio-proprietário da Construtora Joia Ltda.; a Flávio Mazzuco, sócio-administrador da Construtora Nacional Ltda.; a Orlando Koerich, representando a Empreendimentos Imobiliários Zita S/A; a José Henrique Orofino da Luz Fontes, sócio-proprietário da Saldanha e Fontes Engenharia Ltda.; e a Cezario Cézar Santos, diretor-presidente da Formacco Cezarium Edificações Ltda.

Quem também recebeu a homenagem foi Eliane Machado Salgado, presidente do Seconci, pelo trabalho de saúde e segurança realizado durante a pandemia. Em parceria com a FIESC/SESI, o Seconci atuou na prevenção e orientação de quase 130 empresas na Grande Florianópolis e visitou aproximadamente 100 obras, desde março do ano passado. Além da definição dos protocolos relacionados à pandemia, o trabalho envolveu informativos, comunicados e notas técnicas.

As outras homenagens foram dedicadas ao Dr. Waltoir Menegotto (in memoriam), recebida pelos três filhos: Daniela, Giovanna e Juliano Menegotto; à Diretoria da Entidade, recebida pelo presidente Marco Aurélio; e a imprensa: Mário Neves, presidente do Grupo NSC, recebida por Gustavo Teixeira, head de marketing; e Marcelo Corrêa Petrelli, presidente do Grupo ND, recebida pelo diretor regional Roberto Ivan Bertolin.

O presidente do Sinduscon encerrou as homenagens discursando a todos. Destacou as ações realizadas pela Diretora neste primeiro ano de gestão; as dificuldades e os aprendizados dos empresários com a pandemia; a força que o setor da construção civil vem mostrando, sendo um dos poucos setores que apresentou margens positivas de crescimento em 2020 e 2021; e entre outras ações a intenção da Entidade em seguir conquistando mais associados, mais parcerias, além de estreitar mais laços com os stakeholders do Setor.

“Ao longo deste ano, nos aproximamos de diversas entidades e do poder público, levando uma mensagem participativa e pró ativa. Mostramos nossa intenção e desejo de ampliar os canais de comunicação e de participação, cada vez mais, do fortalecimento da sociedade organizada, que busca contribuir para melhorar a vida de todos. Seguiremos firmes em 2022 com muitas outras ações”, ressalta Marco Aurélio Alberton, presidente do Sinduscon Grande Florianópolis.

O evento foi realizado no Bistrô Grand Cru e foi limitado a diretoria, homenageados e presidentes e representantes de entidades parceiras em função dos protocolos de segurança da covid-19. Acompanhe outras ações da Entidade no site https://sinduscon-fpolis.org.br/

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Colega jornalista, caso você necessite de mais informações sobre essa ou outras pautas, entre em contato conosco, através dos canais abaixo:

HALO NOTORIEDADE

Agência especializada em estratégias de marketing e apoio às vendas com atuação exclusiva no setor da construção civil em todo Brasil.
www.halonotoriedade.com.br | gisele@halonotoriedade.com.br |
Sala de Imprensa: https://halonotoriedade.com.br/saladeimprensa/
WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | LinkedIn

Compartilhe este post

Menu