Sinduscon Grande Florianópolis doa móveis ao projeto Pequeno Cidadão

  1. Início
  2. Notícias
  3. Sinduscon Grande Florianópolis doa móveis ao projeto Pequeno Cidadão

Sinduscon Grande Florianópolis doa móveis ao projeto Pequeno Cidadão

Programa atende crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica que estão sob tutela do Estado

 O Sinduscon Grande Florianópolis fez uma doação de móveis ao projeto Pequeno Cidadão,  de Palhoça (SC), que atende menores vítimas de violência doméstica. A doação foi possível graças a uma parceria com a Lojas Koerich, que colaborou reduzindo preços e prazos de entrega. Atualmente, a casa abriga dois bebês, seis crianças e oito adolescentes.

A iniciativa visa humanizar a instituição, tornando-a mais parecida com um lar, com o intuito de desenvolver a autoestima dos jovens acolhidos e dos funcionários. Nesta ação, o Sinduscon doou oito colchões, um guarda-roupa e um armário de cozinha. “Em nome do setor da construção civil, é uma grande satisfação realizar essa doação tão importante”, relata o Presidente do Sinduscon, Sr. Marco Alberton.

A gerente do projeto, Thaís Silva, afirma que as doações são importantes para a manutenção das atividades. No momento, precisam de cortinas, roupas de cama, produtos de higiene pessoal, materiais escolares e verbas para passeios. Para doar, basta entrar em contato com o telefone (48) 99965-8155.

Para Thaís, o gesto significa muito mais do que doar colchões e móveis, mas o desenvolvimento de cuidado, responsabilidade e gratidão. “Ações como essa contribuem para a humanização do nosso espaço”, diz.

CENTRAL DO ASSOCIADO

WhatsApp: (48) 99116-0084

WhatsApp CUB: (48) 99135-2695

Av. Prefeito Osmar Cunha, 416, sala 408, Centro, Florianópolis

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Compartilhe este post

Menu