São José terá Festival do Imóvel em setembro

  1. Início
  2. Notícias
  3. São José terá Festival do Imóvel em setembro

São José terá Festival do Imóvel em setembro

Evento, com  apoio do Sinduscon Grande Florianópolis e CAIXA, ocorrerá de 13 a 15, no MundoCar Mais Shopping

A cidade de São José receberá em setembro o Festival do Imóvel, evento que apresentará as principais novidades do mercado imobiliário da Grande Florianópolis, com apoio do Sinduscon Grande Florianópolis e da CAIXA. O lançamento foi na última quinta-feira (14), na Superintendência da instituição, durante evento exclusivo para convidados, quando foram apresentados os detalhes do Festival, que será realizado de 13 a 15 de setembro, no Mundo Car Mais Shopping, com  expectativa de receber quatro mil visitantes.

O empresário Marco Alberton, que preside o Sinduscon Grande Florianópolis, abriu o evento de lançamento saudando os convidados e fazendo um balanço da atuação da entidade na atual gestão. Lembrou que conquistas importantes do segmento da construção civil, como desburocratização de processos junto a órgãos públicos, são resultado de um trabalho intenso do Sinduscon, seja pela representação junto à Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil, seja pela participação na Câmara da Construção da FIESC.

“Nosso trabalho para melhorar o ambiente de negócios para o mercado é diário, por isso a importância de o mercado se associar ao Sinduscon e participar das atividades”, disse, destacando a forte parceria da CAIXA com o setor. Alberton aproveitou para convidar os empresários para que apoiem o Festival do Imóvel. “Além de ser uma oportunidade de gerar negócios, é nossa missão contribuir com o fortalecimento da  indústria”, afirmou.

O Superintendente Executivo de Habitação da CAIXA, Leonardo Saquete Gonçalves, traçou um panorama sobre o mercado imobiliário da Grande Florianópolis, destacando a curva de crescimento do setor na região. “Apesar dos juros altos, da dificuldade com funding, o mercado está confiante e teremos muitos lançamentos nos próximos 12 meses”, afirmou. O crescimento sólido é puxado pelo financiamento de imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida, que teve um boom em 2023.

 

 

CENTRAL DO ASSOCIADO

WhatsApp: (48) 99116-0084

WhatsApp CUB: (48) 99135-2695

Av. Prefeito Osmar Cunha, 416, sala 408, Centro, Florianópolis

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Compartilhe este post

Menu