Contrutora Associado do Sinduscon comemora 50 anos de atuação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Contrutora Associado do Sinduscon comemora 50 anos de atuação
formacco

Contrutora Associado do Sinduscon comemora 50 anos de atuação

Uma das empresas na área de construção mais importantes do Sul do país, a Formacco comemora meio século de existência com 1 milhão de metros quadrados em obras. Reconhecidos pela qualidade, os empreendimentos aquecem a economia do Estado e transformaram a vida de milhares de catarinenses.

Dentro das atividades que estão previstas para comemorar os 50 anos, que serão completados em setembro, a construtora reuniu nesta terça-feira (12) empresários, formadores de opinião, clientes e colaboradores para apresentar a sua nova marca e também a mudança de gestão que está realizando. O fundador Cezario Cezar dos Santos está passando o bastão para as filhas Gabriela e Giuliana comandarem a empresa.

“Para construir sonhos, é preciso acreditar”, diz Cezario, 78 anos. Desde a criação, em 28 de setembro de 1972, a Formacco assumiu o compromisso de transformar em realidade os sonhos dos clientes em ter sua casa própria ou sua sala comercial. “Mais do que concretizar projetos, queríamos edificar os desejos das famílias”, resume o fundador, o que explica que 86% das unidades entregues até aqui fossem residenciais.

Em dezembro de 2021, o Sinduscon já havia prestado seu reconhecimento e homenagem a Formacco, por ser uma das empresas associadas ativas desde a fundação da Entidade. E, nesse momento, parabeniza mais uma vez a empresa, sua equipe e todos colaboradores por mais esse marco histórico.

 

Fotos: Fernando Willadino

CENTRAL DO ASSOCIADO

WhatsApp: (48) 99116-0084

WhatsApp CUB: (48) 99135-2695

Av. Prefeito Osmar Cunha, 416, sala 408, Centro, Florianópolis

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Compartilhe este post

Menu