Arquivos: Serviços

  1. Início
  2. Serviços

Convenção Coletiva de Trabalho (CCT – RESTRITO)

Também conhecido como CCT, este acordo firmado entre o Sindicato dos Empregadores e o Sindicato dos Empregados tem por objetivo determinar as condições de trabalho nas empresas e garantir o cumprimento dos direitos legais.

CUB Mensal

O site da entidade é o canal oficial para acessar as informações do CUB médio residencial e comercial do mês. Também é possível ver o CUB desonerado no mesmo canal. Os indicadores são atualizados no primeiro dia do mês.

Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)

Também conhecido como CCT, este acordo firmado entre o Sindicato dos Empregadores e o Sindicato dos Empregados tem por objetivo determinar as condições de trabalho nas empresas e garantir o cumprimento dos direitos legais.

PESQUISA

Com o objetivo de atualizar os empresários, o Sinduscon apresenta a Pesquisa Mercadológica do Setor da Construção Civil aos associados. Esta pesquisa apresenta informações valiosas sobre as expectativas para o setor e auxilia os empresários nas tomadas de decisões. Este benefício é exclusivo aos associados.

Assessoria Jurídica Gratuita

Os associados do Sinduscon da Grande Florianópolis contam com assessoria jurídica gratuita nos vários ramos do direito. Em ações coletivas impetradas pelo Sinduscon em defesa das empresas associadas, não acarretará em custos para as mesmas. Somente as ações impetradas individualmente pelas empresas incidirão honorários contratuais finais com percentual diferenciado ao aplicado no mercado. O Sistema Sinduscon da Grande Florianópolis escolheu uma nova assessoria jurídica, eleita pela diretoria: o escritório Menegotto Advogados Associados.

Isenção da Reversão Patronal

As empresas associadas ao Sinduscon da Grande Florianópolis, estando em dia com suas mensalidades, serão isentas da Reversão Patronal, contribuição obrigatória prevista na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

Seguro de Vida com Custo Reduzido

Os associados do Sinduscon da Grande Florianópolis através da empresa Áthina Corretora de Seguros tem custo reduzido no valor individual do seguro de vida obrigatório, previsto na Convenção Coletiva de Trabalho.

Convênios

Em parceria com a MW Corretora de Seguros, o Sinduscon oferta 6 tipos de seguros com preços atrativos. As opções são: Seguro Obrigatório, Seguro Risco Engenharia; Seguro para Máquinas e Equipamentos; Seguro Patrimonial; Seguro Vida em Grupo; Seguro de Veículo.

Plano de Saúde Unimed

Através de uma parceria com a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), o Sinduscon da Grande Florianópolis oferece plano de saúde Unimed. A parceria prevê preço competitivo com o mercado. Os descontos são exclusivos aos empresários de qualquer porte, associados ao Sinduscon. O benefício pode ser estendido aos funcionários das empresas.

Menu