Sinduscon Grande Florianópolis fecha parceria com ACIF para oferecer plano de saúde Unimed aos empresários da Construção Civil

  1. Início
  2. Releases
  3. Sinduscon Grande Florianópolis fecha parceria com ACIF para oferecer plano de saúde Unimed aos empresários da Construção Civil

Sinduscon Grande Florianópolis fecha parceria com ACIF para oferecer plano de saúde Unimed aos empresários da Construção Civil

O Sinduscon Grande Florianópolis acaba de fechar uma parceria com a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), a fim de oferecer aos associados da Entidade acesso ao plano de saúde Unimed.

A parceria prevê preço competitivo e visa atender uma necessidade apontada pelos associados. Os descontos são exclusivos aos empresários do Setor da Construção Civil, de qualquer porte, associados ao Sinduscon. O benefício pode ser estendido aos funcionários das empresas.

Ações do Sinduscon

A missão do Sinduscon é representar institucionalmente todo o setor da Construção Civil junto às Instituições públicas e entidades organizadas. No início deste ano, a atual diretoria realizou um planejamento estratégico que visa resgatar a imagem da Entidade, aproximar os associados que já estavam vinculados e, especialmente, conquistar novos associados.

Para tanto, vem apostando em diversas parcerias com o objetivo de agregar mais valor ao Sinduscon Grande Florianópolis e, consequentemente, em benefícios a classe patronal e seus colaboradores. Só nos últimos meses, o Sinduscon realizou parcerias que refletem em benefícios relacionados a seguros (vida, empresa, etc), cursos de capacitação com instituição de ensino superior, pesquisa setorial e mercadológica, projetos sociais, entre outros.

“Esta nova e importante parceria com a ACIF chega para suprir uma necessidade que identificamos juntos aos empresários. Através do plano médico Unimed vamos gerar mais oportunidade de saúde a todos nossos associados”, destaca Marco Aurélio Alberton, presidente do Sinduscon Grande Florianópolis.

Os associados interessados devem procurar a ACIF. Mais informações através dos canais do Sinduscon, disponíveis no site https://sinduscon-fpolis.org.br, que também conta com whatsapp.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Colega jornalista, caso você necessite de mais informações sobre essa ou outras pautas, entre em contato conosco, através dos canais abaixo:

HALO NOTORIEDADE

Agência especializada em estratégias de marketing e apoio às vendas com atuação exclusiva no setor da construção civil em todo Brasil. www.halonotoriedade.com.br | gisele@halonotoriedade.com.br |
Sala de Imprensa: https://halonotoriedade.com.br/saladeimprensa/
WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | LinkedIn

Compartilhe este post

Menu