Prefeitura de Florianópolis apresenta proposta de revisão do plano diretor

Proposta está disponível para consulta pela internet e será discutida em audiência pública no próximo dia 17.

A Prefeitura de Florianópolis apresentou, nesta quarta-feira (1), a proposta de revisão do Plano Diretor, que deve entrar na pauta da Câmara de Vereadores no primeiro semestre do ano que vem.

O texto, disponível para consulta pública online até o dia 22, será discutido em audiência pública híbrida marcada para o dia 17, na Assembleia Legislativa.

“A cidade inteligente ė aquela que revê seus territórios e inclui seus cidadãos”, afirmou o secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, Michel Mittmann. Segundo ele, um dos objetivos da revisão do plano é “destravar” a cidade, com menos burocracia, e garantir uma “densidade adequada e organizada”.

“Temos que superar essa discussão do nada pode”, afirma Mittmann. A revisão do Plano, de acordo com o secretário, deve contribuir para bairros mais autônomos, com reflexos positivos na qualidade de vida e na mobilidade.

A previsão é que a proposta seja encaminhada ao Legislativo em janeiro de 2022.

 

Fonte: https://ndmais.com.br/cidadania/prefeitura-de-florianopolis-apresenta-proposta-de-revisao-do-plano-diretor

📌 CENTRAL DO ASSOCIADO

☎ Tel: (48) 3206-6576
📱 WhatsApp: (48) 99116-0084
🖱 Site: https://sinduscon-fpolis.org.br
📧 [email protected]
🚩 Av. Prefeito Osmar Cunha, 416, sala 408, Centro, Florianópolis
⏱ Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

 

 

 

Receba novidades no seu email

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura para você. Ao continuar a navegação em nosso site você concorda com o uso dessas informações