Notícias Seconci
04/07/2016 -
Servi??o odontol??gico do Seconci j?? realizou mais de 600 consultas


O Seconci oferece serviço odontológico aos trabalhadores das empresas associadas com o objetivo de assegurar a qualidade de vida daqueles que atuam no setor formal. Desde março de 2015, os trabalhadores que possuem carteira assinada há mais de um ano podem usufruir gratuitamente de tratamentos de profilaxia, periodontite, gengivite, endodôntia, restauração, avaliação para carie e radiografia.

Segundo o engenheiro Elvis Salles, gestor do Seconci, mais de 675 consultas foram realizadas desde o início do serviço. “Tivemos uma boa adesão por parte dos trabalhadores, porém ao analisarmos os números notamos que aproximadamente 25% dos pacientes faltam às consultas. Por isso, solicitamos que as empresas conscientizem os trabalhadores para que eles compareçam aos agendamentos ou que desmarquem a consulta, afinal outros querem usar o serviço”, afirmou o engenheiro.

As consultas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 12h, e o agendamento é feito telefone 3251-7706. Aqueles que não puderem comparecer devem efetivar o cancelamento com três dias de antecedência.