Notícias Sinduscon
26/09/2016 -
C??mara de Direito Imobili??rio do Sinduscon aborda novos panoramas da arbitragem

Utilizada como uma ferramenta na resolução de conflitos, a arbitragem é uma solução mais econômica e ágil para as empresas que não querem recorrer à justiça. Apesar de ser um facilitador para os setores jurídicos das empresas, muitos não utilizam dessa possibilidade visto o desconhecimento de seus benefícios. Por esse motivo, o Sinduscon, junto com o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), proporcionará a palestra “Os Novos Panoramas da Arbitragem”, que ocorre amanhã (27), às 18h30, na sede do Sindicato, e será ministrada pelo professor da FGV, Rafael Francisco Alves.

Segundo a assessora jurídica do Sinduscon, Amanda Marcon, esta será uma excelente oportunidade para que advogados, administradores, empresários e demais áreas das empresas associadas atualizem seus conhecimentos. “A arbitragem é uma possibilidade vantajosa para as empresas, que podem solucionar seus conflitos com os clientes e os fornecedores de forma mais simples, sem arcar com os ônus da justiça convencional e com a morosidade da mesma”, disse a advogada.  

O evento é gratuito, as vagas são limitadas e o prazo acaba hoje. Faça sua inscrição pelo e-mail: eventos@sinduscon-fpolis.org.br.