Notícias Sinduscon
15/08/2014 -
Expositores do Sal??o do Im??vel apresentam produtos e servi??os ao p??blico

Os expositores do 21º Salão do Imóvel e Construfair-SC estão aproveitando as oportunidades para prospectar e fechar negócios . O movimento da feira vem crescendo gradativamente e a expectativa é para que no final de semana tenha um público ainda maior. Afina, os descontos e prazos desenvolvidos especialmente para o evento chama a atenção dos visitantes. 

Segundo a corretora de imóveis e expositora da Becocastelo, Maria Beatriz Leorato, a feira já tem movimento de vendas. “Está é a terceira edição que participo do Salão do Imóvel. Ano passado fiz uma venda e este ano já estou basicamente com negócio fechado”, disse. Beatriz também destacou que agora é momento de prospecção. “Estamos passando as informação para os visitantes. Para aqueles que pretendem adquirir o imóvel aqui na feira, a negociação é facilitada”, destacou Beatriz.

O engenheiro eletricista Paulo Daldisserotto, que expõe elevadores da marca Boxtop, participa pela primeira vez feira, mas tem certeza que já fez bons contatos. “Quem não é visto, não é lembrado. Para nossa empresa que é catarinense é fundamental participar desse evento. Já tive a oportunidade de trocar informações com empresários de diversas construtoras, e o melhor foi poder mostrar a qualidade de nosso equipamento”, salientou o engenheiro da Boxtop.  

A empresa de decoração Brudine também está participando do evento pela primeira vez e o decorador Roberto José Baierle acredita que os três dias do evento já deram um resultado positivo. “Nós unimos o útil ao agradável. As pessoas procuram a feira para comprar a casa e nós trouxemos soluções de decoração e isso tem chamado à atenção do público”, finalizou. 

Aproveite os descontos e prazos especialmente desenvolvidos para o público do Salão do Imóvel e Construfair-SC. O evento tem entrada e estacionamento gratuito e apresenta os melhores financiamentos, imóveis, materiais de construção e objetos de decoração.