Notícias Sinduscon
14/08/2014 -
Sal??o do Im??vel abre as portas para o p??blico

Começou ontem a 21ª edição do Salão do Imóvel e Construfair-SC. A cerimônia de abertura da feira contou com a presença de empresários do setor da construção civil, associados ao Sinduscon, autoridades, representantes de entidades, e formadores de opinião.  O Salão do Imóvel segue até este domingo (17), com entrada e estacionamento gratuito. 

O presidente do Sinduscon, Helio Bairros, durante o discurso, destacou a importância de adquiri uma residência. “o imóvel continua sendo uma das melhores formas de investimento, pois tem valorização média de 15% ao ano e traz segurança para quem adquire”, salientou. Bairros também falou sobre o potencial do Salão do Imóvel. “Nossa feira é completa, aqui o visitante encontra o financiamento, escolher o imóvel, reforma, constrói e decorar”, destacou.

Neste ano, o evento agregou mais tecnologia à comunicação, foi desenvolvido um aplicativo gratuito disponível para IOS e Android contendo os produtos e serviços dos expositores do evento, além de ter matérias sobre o acessibilidade, capacitação profissional, tipos de financiamento, sustentabilidade e decoração. Já no quesito sustentabilidade, o Salão do Imóvel e Construfair-SC também traz novidades. Neste ano, foi feita uma parceria com a Ejesam para destinar corretamente o lixo do evento. Além disso, o estande do Sinduscon fará uso do Carbon Free.