Notícias
25/09/2018 -
Relatório técnico do 90º Enic já está disponível para consulta no site da entidade

O Relatório Técnico da 90ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) já está à disposição dos interessados, no site da CBIC. O 90º Enic, realizado de 16 a 18 de maio deste ano, na Ilha da Magia (Florianópolis/SC), pela Associação dos Sinduscons da Indústria da Construção Civil de Santa Catarina (ASICC-SC), com a promoção da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), ao combinar os atributos do setor da construção – coesão, ousadia e empreendedorismo – com relevância, capilaridade e impacto social teve a equação que marcou mais uma edição vitoriosa do encontro do setor e que podem ser conferidos, clicando aqui. “Desafios e oportunidades têm marcado a trajetória da indústria da construção nos últimos anos… Com o tema Inovar e crescer, construindo um país melhor, o 90º Enic deu uma nova demonstração da importância do nosso setor e da postura visionária daqueles que trabalham para que a indústria da construção siga na vanguarda”, aponta o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Além do presidente da República, Michel Temer, que foi à Florianópolis (SC) acompanhado por uma comitiva de autoridades, entre elas cinco ministros de Estado; e pelo amplo rol de palestrantes que cumpriram uma programação robusta, destinada a atualizar o setor e discutir os caminhos abertos pela tecnologia e a inovação, o Enic recebeu cerca de 1.600 participantes inscritos, um público que representou a diversidade do setor – empresários, dirigentes, profissionais dos diversos segmentos da indústria, autoridades dos três Poderes, integrantes da Academia, profissionais de imprensa – e sua vocação para o desenvolvimento.

O próximo Enic será na Cidade Maravilhosa. Marcado para os dias 15, 1.6 e 17 de maio, no Rio de Janeiro, o evento tem como slogan #Pessoas #Ideias #Futuro” e pretende avançar no debate iniciado em 2018 sobre a importância da inovação e da tecnologia para o próximo ciclo de desenvolvimento do setor. Não perca tempo, inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do 91º Enic.

Fonte:https://cbic.org.br/relatorio-tecnico-do-90o-enic-ja-esta-disponivel-para-consulta-no-site-da-entidade/