Notícias Seconci
11/10/2016 -
Seconci participa do ENSE 2016

O Encontro Nacional dos Seconci’s (ENSE) ocorreu na Capital paranaense e reuniu aproximadamente 100 representantes dos Seconci’s de todo Brasil, entre os dias 22 e 23 de setembro. Essa foi uma oportunidade para os profissionais trocarem informações e atualizarem seus conhecimentos visando à saúde e a segurança dos trabalhadores do setor formal da construção civil. A equipe do Seconci da Grande Florianópolis participou do encontro.

A solenidade de abertura contou com a presença do Ministro de Saúde, Ricardo José Magalhães Barros, que, segundo a assessoria de imprensa do Sinduscon do Paraná, reiterou a relevância do Seconi na promoção da saúde e segurança dos trabalhadores do setor formal da construção civil.

O gestor do Seconci, Elvis Salles, acredita que a participação no ENSE é fundamental. “Tivemos dois dias com muito conteúdo no que diz respeito aos setores administrativo, médico, odontológico e segurança do trabalho. Além da possibilidade de troca de ideias com outros profissionais que atuam no nosso segmento. Participar desse tipo de eventos nos possibilita repensar estratégias e ampliar o horizonte, e queremos repassar isso aos nossos contribuintes”, afirmou o engenheiro.

A próxima edição do ENSE ocorrerá no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de setembro de 2017.