Porque se Associar
 Porque associar-se ao SECONCI-Fpolis:
Porque sua empresa necessita de confiabilidade nas ações de Saúde e Segurança do Trabalho. Porque os profissionais que irão realizar os levantamentos ambientais de sua empresa são exclusivos do Seconci-Fpolis, e com grande experiência e visão das necessidades da Construção Civil.
Porque sua empresa não pode perder mão de obra para acidentes de trabalho e afastamentos causados por estes.
Porque com a visão empreendedora e compromissada com a sociedade o empreendedor atento incentiva e relaciona a sua marca Responsabilidade Socio-Ambiental.
Porque o SECONCI-Fpolis é a “casa” da construção civil e precisa do apoio de todas as empresas do setor para juntos promovermos a saúde segurança do trabalho e responsabilidade social.
E, finalmente, porque associar-se ao SECONCI-Fpolis, é uma obrigação legal prevista na Convenção Coletiva de Trabalho – CCT:
A associação das empresas do setor da construção civil ao SECONCI-Fpolis está prevista em cláusula específica (30ª) da Convenção Coletiva de Trabalho celebrada entre o Sinduscon-Fpolis e o Siticom (Sindicato dos Trabalhadores da Indústrias da Construção Civil e Moveleira, de Florianópolis e Região).
A contribuição mensal é de 1% (um por cento) calculado sobre o total bruto da folha de pagamento, respeitada a contribuição mínima de 15 (quinze) pisos salariais de servente. A contribuição incide inclusive sobre a folha de pagamento do 13º salário.
Através do SECONCI, o Sinduscon  vem atuando na área da saúde e segurança do trabalhador da construção civil, com ações efetivas que tem apresentado resultados importantes no ambiente de trabalho, no aumento da produtividade, na redução dos acidentes de trabalho e no declínio do absenteísmo

Maiores informações através dos fones (48) 3251-7708 ou 3251-7710.

Clique aqui para saber quais outros benefícios com a associação de sua empresa ao Sinduscon.